quinta-feira, 1 de março de 2012

Nivea*

Desde pequena que o boião azul da Nivea faz parte da minha vida! E tantas e tão boas recordações me trás e relembro sempre que me besunto com este creme!
Para mim é sem dúvida o meu preferido a nível de hidratação da pele.
Mas agora a Nivea juntou-se a designer londrina Nicola de Main e redecorou os típicos boiões azuis, neste caso do Nivea Soft!
É uma edição limitada, por isso aproveitem para adquirir já o vosso.
Ficaram giríssimos, não acham???*





NIVEA Soft é especialmente formulado com:
  • Óleo de Jojoba, que nutre a pele em profundidade, deixando-a suave e macia.
  • Vitamina E, que protege e reforça a estrutura natural da pele.
De rápida absorção, é fácil de aplicar podendo ser utilizado no rosto, corpo e mãos. De textura leve, pode ser usado todos os dias, deixando a sua pele espectacularmente suave.
NIVEA Soft tem um pH neutro e a sua compatibilidade foi testada dermatologicamente.
(www.nivea.pt)
***

Sem comentários:

Enviar um comentário