sábado, 17 de março de 2012

Vou ali e já venho... Albufeira*

Este ano já estava conformada que não sairia de Coimbra para ter férias..... estamos em crise, o marido tem futebol, as férias não coincidem com as das amigas,entre tantas outras chatices!!!!
Mas eis que a minha mãe me diz que vai até aos Algarves!!!!!! Não pensei duas vezes e lá vamos nós!
E tantas saudades que tenho do sul... aos anos que já não vou lá!
Por isso meus queridos amigos e leitores... amanha parto rumo ao Algarve, sem marido!, só com a mãe e o mano! 
Vá não se roam de inveja.. são uma férias simples... e também a época não é a mais convidativa, mas só o facto de ir mudar de ares já me deixa muuuuuuuito satisfeita.
Não sei qual a disponibilidade que terei para vos vir dar um alô e contar como está a correr tudo.....
Por isso... hasta la vista, babies!*
AHHHHHHHHHHH e se souberem de algo assim para o espéctacular ou interessante para se ver, comer, fazer ........... pelos Algarves, é favor de sugerir que quero aproveitar muito estas feriazinhas, pois não sei quando serão as próximas!
***

Sem comentários:

Enviar um comentário