sexta-feira, 2 de março de 2012

O meu dia começou ontem às 7h05m quando acordei e ainda não acabou . . . . .. . . 
Trabalho, trabalho e + trabalho!
Turnos na maternidade, depilações e verniz de gel na Farmavida! Non stop. . . . e cama nem vê-la!
Mas, como adoro o meu trabalho não me canso e gosto de me manter ocupada!
Estou a adorar o trabalho na Farmavida, as pessoas são suuuuper simpáticas e o ambiente muito acolhedor!
Além disso têm imensos serviços ao nosso dispôr . ......
Eu já marquei uma avaliação capilar para dia 13 de Março, em que uma equipa especializada em cabelos vai estar na Farmavida a analisar os fios de cabelo de cada pessoa e aconselhar o melhor para o mesmo consoante o resultado de uma espécie de ecografia que fazem ao cabelo!
E esta avaliação é GRÁTIS! Querem mais?
Então cá vai. . . . . também podem fazer uma avaliação nutricional GRÁTIS, para avaliarem o vosso índice de massa corporal e perceberem se têm ou não o peso ideal!

Passem na FARMAVIDA (junto aos Tecidos de Coimbra na baixa de Coimbra) para saber mais sobre os serviços de que dispomos e talvez nos encontremos por lá*

Sem comentários:

Enviar um comentário