quinta-feira, 5 de abril de 2012

Amêndoas*

Época da Páscoa = Época terrível para a dieta!
Vai-se a qualquer sítio e é amêndoas por todo o lado, e ovos e outras cenas que só engordam, mas as amêndoas a mim é que me dão cabo do sistema!
A-D-O-R-O amêndoas de chocolate de leite ou preto e já lhes andava a resistir há uns tempos, mas hoje não consegui e lá trouxe um pacotinho comigo, porque até as amêndoas estão com preços pela hora da morte!
O problema das amêndoas é que não se consegue comer só uma... quando se começa é até acabar o pacote.......... ou até a consciência me pesar!!!!! lololol
Depois do almoço\lanche, sim porque nestes dois últimos dias tenho almoçado há hora do lanche, sentei-me no sofá, finalmente (já não o via há dois dias!) e lembrei-me das amêndoas........ assim como quem não quer a coisa, PUFFF, em menos de 5 minutos foi-se um pacote!!!!!! Ainda consegui guardar 3 para o marido!!! Sou uma querida, não acham?


***

Sem comentários:

Enviar um comentário