sexta-feira, 6 de abril de 2012

Regresso ao passado - Parte I

Dias de nostalgia fazem-me relembrar o passado, a minha infância, os amigos que tive, as pessoas com quem estudei, com quem me relacionei, com quem partilhei um pouco da minha existência, os lugares por onde passei e onde fui de algum modo feliz.....
Sem ordem cronológica ou preferência, aqui deixo um pouco de mim!*

Costa nova - Aveiro*

Universidade Bissaya Barreto - Baptismo com a madrinha Dr. Zu*

Vagueira - Boias, Lubi, Tits e Érica*

Concerto T'Shunk - Serrano, Pedro, Gonçalo, Nuno, Amaro, Canadas, João*

ACROF - Nitx, Tits, Livia, Carla, Érica*

Boias, Serrano, Rafa, Vânia, Straight, Falcão, Canadas, Gonçalo, Pedro, Nobre e Nitx*

Algarve - as manas*

Carnaval - Eu e Rafaela*

Algarve - Joana, Érica, André, Eliana e o outro menino não sei quem é!

Érica, Joana, Tits, Eu, Rafaela*

Rita, Érica, Joana comigo ao colo, Patrícia e Diana*

Eu*

Joana, Bábá e eu*

Os primos - Tits, Joana, Eu, Filipe, Rita, Ricardo e Gonçalo*

No jardim escola - Educadoras Marlene e Guida, colegas: Cristina, Inês, Maria Miguel, Luís Ladeira, Emanuel, João Pedro, Marco, Anita, Sónia, Cátia, Chico, Artur e Quirino*

Joana, Bábá, Eliana e Eu*

Primeiro dia de escola primária - Eliana e Eu*

***

Sem comentários:

Enviar um comentário