sábado, 21 de abril de 2012

Nelson Freitas*

Ontem fui ver e ouvir o Sr.Nelson Freitas ao club Massas! Não conhecia este Massas Café Concerto Club, mas é um espaço agradável que fica perto de Coimbra! Podia ter uma decoração  mais arrojada, e um atendimento mais simpático, mas isso já sou eu armada em decoradora de serviço!!!!
O Nelson Freitas, para quem não conhece é um cantor nascido e criado na Holanda, conhecido pela sua música com ritmos de R&B, hip-hop incorporado com zouk e música tradicional cabo-verdiana, onde mistura o crioulo cabo-verdiano e o inglês.
Além de Nelson Freitas o MC Gasolina também era um dos artistas convidados e o espectáculo que deram foi F-A-B-U-L-O-S-O!!!!
Estava pouca gente e o Nelson Freitas merecia um público grande, valendo-lhe assim o grande público que cantou consigo a maior parte das músicas e o acarinhou!!!! Além disso ele fazia anos e fui eu que tive o prazer de lhe entregar o bolo de aniversário!!! Fico muito agradecida ao Pablo pela oportunidade!!!!
Ficam as imagens e os videos que captei..... as imagens não são as melhores porque a minha querida máquina está a dar as últimas e o orçamento familiar neste momento não dá para uma nova!!!! Mas a intenção é que conta, certo? E se mais tarde arranjar novas imagens com melhor qualidade, prometo que partilho!!!
Por último mostro o outfit escolhido!!!! Simples, prático mas com pinta!! Já alguém dizia.... Less is more*



MC Gasolina*



Pablo e MC Gasolina a darem grande show de dança*

Nelson Freitas*






Batalha de dança*






Outfit

Blazer: Stradivarius
Top: Berska
Calças: Pull&Bear
Clutch: Blanco






O pormenor da make up*

***

Sem comentários:

Enviar um comentário