domingo, 15 de abril de 2012

Titanic*

Foi há 100 anos atrás que o maior navio de passageiros do mundo, o "inafundável", naufragou nas águas geladas do oceano atlântico, após embater com um iceberg.... Mas quem não conhece a história?
Em 1997, o Sr. James Cameron fez questão de nos contar a história, através de um romance vivido a bordo daquele transatlântico!
Foi neste filme que me apaixonei por Leonardo DiCáprio, eu e todas as adolescentes da altura; que conheci a fabulosa Kate Winslet, da qual me roí de inveja por contracenar com o Leo! e que cantei até à rouquidão, vezes sem conta o fantástico My Heart will go on da Céline Dion.
Tenho ideia que foi o primeiro filme em que chorei na sala de cinema e que vi todas as pessoas ao meu lado a fungarem e de lenço de papel em punho!!!
Foi sem duvida um filme marcante e que fez história quer pela história baseada numa realidade chocante, pelos óscares e prémios que ganhou na altura, pelo lançamento daqueles actores e sem duvida pela bela história de amor que nos fez viver!!!!




Foi nesta cena que chorei baba e ranho!

***

Sem comentários:

Enviar um comentário