quinta-feira, 12 de abril de 2012

Doce momento - Queijinho do céu*

Resolvi criar um novo tema que irá aparecer por aqui frequentemente! Aliás, já apareceu anteriormente, mas não que este nome.................. "Doce Momento"!
E este nome porquê? Já devem ter reparado que sou uma apreciadora\gulosa assumida e gosto de tudo o que é doce conventual e regional, para não dizer que gosto de tudo o que é doce, porque isto já não é bem verdade, mas quase!!!!!
Anteriormente já foram vendo aqui uns docinhos que fui comendo, principalmente no Algarve!!!! E a partir de agora vou dar um pouco mais de ênfase a estes docinhos que tão bem merecem!
Hoje fui tomar um cafezinho e deparei-me com uma montra de doces conventuais aqui de Coimbra.... não resisti!!!! Tive que comer só um para não sair muito da linha, mas acho que vou lá voltar muito em breve até comer um de cada qualidade.... e não se preocupem que os mostrarei todos aqui...... e se ficarem com água na boca, é só aparecerem em Coimbra que terei muito gosto em ir comer um bolinho com vocês!!!!
Hoje apresento-vos os queijinhos do céu, que não têm nada de queijo na sua confecção, mas que por momentos nos levam ao céu!!!!*


Queijinho do céu*


***

Sem comentários:

Enviar um comentário