domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa Feliz*

Há quem não ligue nada à Páscoa, mas desde criança que gosto desta época!
É uma das alturas do ano em que se junta a maior parte da família, em que revemos os que estão longe e que visitamos as casas dos que nos são queridos!
Começamos a visita pascal em casa dos avós maternos, passamos por casa do tio Luís, do primo Manel e terminamos em casa dos primos de Aveiro. É tão bom conhecer os novos membros da família, ver as diferenças nos que crescem e as novas rugas nos mais velhos, assim como lembrarmos com carinho aqueles que já não estão connosco!
Estes momentos em família confortam-me muito e vão-me dando força para os restantes dias em que estou longe deles! Acho que não há nada mais importante que a família, por isso tento aproveitar todos os momentos em que possamos estar juntos, é pena que nem todos possam estar aqui nestas alturas, deviam ser obrigatórios e comparticipados os dias de família! Não acham?
Adoro estar em família, aquece-me sempre o coração*

Depois desta minha parte meia lamechas, mas muito verdadeira e sentida, também tenho que admitir que gosto da Páscoa pelas amêndoas, de chocolate! e por todas as outras lambarices que se comem nesta época!
Esta foi a nossa mesa! Hummmm que bom...... *



***

Sem comentários:

Enviar um comentário