quinta-feira, 31 de maio de 2012

Feira do Livro & XII Feira de Artesanato de Coimbra*

Na terça-feira, durante a corridinha que fui dar ao parque verde, deparei-me com a Feira do Livro e a XII Feira de Artesanato de Coimbra!
Acho que já tinha referido aqui que adoro feirinhas! As bancas, as pessoas, o escolher e remexer, o surpreender-me, as exposições, gosto de tudo! Quer dizer, retirava a parte das pessoas apressadas e mal educadas se empurrarem umas às outras e os carrinhos de bebés a baterem-me e a esfolarem-me os calcanhares!!! Mas, no geral, tirando isto, é um ambiente muito divertido!
Ontem arrastei o maridão para ir ver as feiras, barraca por barraca, e gostei de tanta coisa! Desde os brinquedos antigos feitos de madeira, às colchas de trapos, os galos de Barcelos, os lenços dos namorados, e todos aqueles amontoados de livros.... o que eu gosto de livros!!! Até posso não ler muito.... gostava de ler mais, mas adoro livros e tudo o que eles têm para nos oferecer!!!!
E não podiam faltam os doces tradicionais.... todos com um aspecto de bradar aos céus! Quem consegue resistir??? Eu não....
As feiras estarão abertas até domingo às 23horas.
Fica uma amostra....
Espero que vos abra a vontade de nos visitar aqui por Coimbra! Apareçam*



















Esta senhora era uma querida e simpática*
 (pena que não consigo endireitar a imagem:()


Barraquinhas de comes e bebes, com produtos tradicionais portugueses*




***

Sem comentários:

Enviar um comentário