domingo, 6 de maio de 2012

Pizza time*

Apetecia-me tanto pizza.... já andava a conter-me há alguns dias, mas hoje não resisti mais!
E qual o melhor sitio em Coimbra para comer pizza? 
O Verde Moinho.... pelo menos que eu conheça.
As pizzas são feitas em forno de lenha e a massa é fininha! O serviço é uma simpatia e o restaurante muito acolhedor! Além de pizzas o resto da ementa italiana e as saladas (adoro aquelas saladas!) também são fabulosas, mas o pedido de hoje já estava decidido.
O restaurante fica na serra para os lados de Tovim em Casal do Lobo, no caminho podemos desfrutar de uma vista fantástica sobre a cidade!
O meu desejo ficou satisfeito....... Deliciei-me com a entrada, a pizza e a sobremesa!
Fica a amostra para vos deixar de água na boca*







Bruschetta


Matriciana

Mix Berry
(Gelado de baunilha, natas batidas e frutos silvestres quentes)
Delicious*




***

Sem comentários:

Enviar um comentário