quarta-feira, 30 de maio de 2012

O Corte! *

Hoje ganhei coragem e fui cortar o cabelinho....
Tenho que admitir que me custa mais ir ao cabeleireiro do que ao dentista! No cabeleireiro nunca sei como vou sair, se vou ou não gostar, enquanto que no dentista é sempre a mesma coisa!
Gosto, adoro ir ao cabeleiro quando é apenas para lavar e pentear mas, quando tenho que cortar, uiiiiii...... é um filme!
Cortei e escadeei! E acho que já foi muita mudança para um só dia... lolol Mas, no final gostei do resultado! Sei que já estava a precisar e só por isso me conformei e me despedi do meu rico cabelo!
Aqui fica o resultado!*

O Antes... 































    
















                                                                                                ...O Depois!

O corte em si!
A minha cabeleireira, a D. Nazaré, tem um modo de cortar o cabelo muito especial e engraçado. Ora vejam...
Tenho que lhe agradecer por não me fazer querer sair a correr do cabeleireiro e ter vontade de partir tudo por me ter cortado mais de metade do cabelo.... Cortou o que foi necessário, conforme pedi! E assim é que tem que ser....
Podem encontrar os seus serviços em Soure no salão Nazaré Cabeleireiros, serão muito bem atendidos e a satisfação é garantida!






Tchanannnnn.... O resultado final....




 O que acham do resultado?
E vocês, gostam de ir ao cabeleireiro?

 ***

Sem comentários:

Enviar um comentário