terça-feira, 15 de maio de 2012

Mudar ou não mudar?*

Há imenso tempo que ando com ideias de mudar de imagem, pelo menos no que diz respeito ao cabelo, mas ainda não ganhei coragem, nem sei bem o que fazer!!!!
Cortar, mudar de cor, pôr extensões, frizar...? Não tenho mesmo ideia!!!!
Gosto do risco ao meio, já não estou habituada ao risco ao lado, e gosto dele comprido, nunca esteve tão comprido e eu adoro!!!! Mas depois ele não é certo das ideias e tem muitos jeitos estranhos, remoinhos e agora com o tempo mais quente não sei o que fazer com o calor que ele me faz,entre tantos outros pós e contras, não me consigo decidir!!!
Já usei curto, franja, preto e castanho mais claro, mas não fiquei muito fã de nenhum dos looks anteriores!
Eu e o meu cheveux, precisamos de um UP.... e eu preciso de coragem para mudar! E de saber o que fazer....
Se não me conseguir decidir sozinha acho que vou pedir ajuda a CrazyDaisy! Já conhecem? Não? Então visitem e fiquei a conhecer!
Entretanto, pesquisei alguns cortes que me despertaram mais interesse e que até acho que até me ficariam bem! Que acham? Alguma sugestão? Corto? Mudo de cor? Ou deixo-me estar "mas é" quietinha?*









Adoro este cabelo! Tamanho e cor! Será?*

***

Sem comentários:

Enviar um comentário