domingo, 27 de maio de 2012

Today - Pink&Red*

Na verdade não é o outfit de hoje, porque hoje estou em modo zen, de pijama, em casa!!!! E não penso sair do meu sofá....
Os últimos 4 dias foram de muito e árduo trabalho... estou esgotada! Já só consigo pensar nos dois turnos que me faltam para ter uma semaninha de férias!!! E muito bem merecidas! 
Este é o outfit de quinta feira......
Adoro este vestido!
Andei atrás dele o ano passado a época toda, e depois encontrei-o nos saldos!!! Foi uma sorte....
Se antes disso pensasse em rosa com vermelho diria que era uma combinação um bocado parola!! Mas rendi-me! E apesar de não o usar noutros looks, neste acho que fica lindamente!
Como as cores já são bem fortes, combinei com sapatos e carteira em tom neutro, para não parecer um desfile de Carnaval!!!!
Acho que resultou muito bem, não concordam?*



Vestido: H&M
Sandálias: Zara
Carteira: Parfois












***
Já participaram no giveaway? Ainda têm 2 semanas, mas não deixem para a última! PARTICIPEM AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário