quinta-feira, 17 de maio de 2012

Muito Potencial*

Esta semana descobri uma rapariga cheia de potencial....
Alana Ruas:)
Já ouviram falar?
Tem apenas 22anos, estuda Design de Moda no Rio de Janeiro e é linda.
Tem um estilo muito próprio e um talento enorme!

Quanto ao modo de vestir ela própria refere que:
"Procurei sempre me vestir de acordo com os meus sentimentos, com a música que estou ouvindo, a fase, o momento que estou vivendo … por isso estou sempre mudando e procurando sempre dar o melhor de mim. E como desde pequena brincava de produção de moda  com as coisas da minha mamãe, não podia querer outro curso .
Espero um dia trabalhar com Produção de moda, que é o que eu mais amo e considero uma verdadeira ARTE! Espero muito que curtam o blog e que gostem das minhas ideias!"
Para conhecerem mais desta menina fantástica podem ir até ao seu blog e surpreenderem-se*













***

Sem comentários:

Enviar um comentário